Leia com atenção as nossas regras de cancelamento.
No ato da reserva, o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no-show.
As reservas só serão confirmadas a partir do pagamento da mesma e do email de confirmação por parte do hotel. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone ou mensagens de texto via celular e/ou smartphone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo.
I - Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
II - Aviso de cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), há estorno de 80% do valor pago, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.
III - Aviso de cancelamento com mais de 7 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), há estorno de 50% do valor pago , ou deixamos 50% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.
IV - Aviso de cancelamento com menos de 7 dias da entrada no Hotel (check-in), não há estorno ou crédito.
Aviso de cancelamento com menos de 24 hs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada), ou a saída antecipada no período hospedado não há estorno e não tem direito a crédito.
** No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede por 24h a partir da primeira diária, após este período a reserva será cancelada.
•Como nosso tarifário muda sazonalmente e em feriados, o crédito de 100% ou 50% é em valor e não necessariamente em números de diárias.
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data do check-in. O cliente terá o crédito para hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 15 (quinze) dias prévios da data do check-in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito para hospedagem.
Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva. Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
Av. Fernandes Bastos, 100
Tramandaí/RS
Av. Beira-mar, 150
Imbé/RS
Av. Fernandes Bastos, 813
Tramandaí/RS